Hudson tem leve contratura e não deve pegar o Inter

Já sem Nenê e Bruno Alves, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo, o São Paulo também deve jogar desfalcado de Hudson contra o Inter, nesta terça-feira, no Morumbi. Foi constatada uma pequena contratura na coxa direita do volante, titular na derrota para o Palmeiras, nesse sábado.

O meio-campista foi substituído no intervalo do Choque-Rei, no Allianz Parque, com dores no local. Exames apontaram essa pequena contratura e, por não ter sido grave, a comissão técnica ainda trata publicamente a sua participação no jogo desta terça-feira como dúvida.

Hudson saiu quando o São Paulo dominava o clássico e vencia por 1 a 0. Depois da partida, o técnico Diego Aguirre admitiu que a equipe sentiu falta do camisa 25 (Petros entrou no seu lugar e não foi bem), mas não atribuiu a virada que o Tricolor levou somente à sua saída.

Caso Hudson não jogue, Liziero e Petros são as principais opções. Na zaga, no lugar, de Bruno Alves, Arboleda deve voltar ao time. Para a posição de Nenê, Shaylon e Lucas Fernandes são os favoritos, mas uma mudança tática com Araruna entrando pode acontecer. Além deles, Marcos Guilherme, que só está emprestado até o dia e se despediu do clube neste domingo, também sai do time, com Valdívia aparecendo como alternativa no setor.

Na manhã deste domingo, o técnico Diego Aguirre comandou atividade no gramado do CT da Barra Funda com quem não foi titular no Choque-Rei – quem mais atuou no clássico realizou trabalhos regenerativos. A última atividade antes do duelo diante do Inter será na tarde desta segunda-feira.

Um comentário em “Hudson tem leve contratura e não deve pegar o Inter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*