São Paulo finda promoção de ingressos, mas aumenta privilégio dos sócios

O São Paulo “normalizou” os preços dos ingressos para o Campeonato Paulista, a começar pelo confronto desta quarta-feira, contra o Mogi Mirim. Após a promoção no Campeonato Brasileiro, o clube irá adotar valores semelhantes aos dos últimos anos. O sócio-torcedor adimplente, porém, terá ainda mais benefícios.

Para o duelo contra o Mogi, a Arquibancada Amarela custará R$ 10. Os ingressos podem chegar até a R$ 140 dependendo do setor solicitado. Contudo, o sócio com pagamento em dia pode comprar qualquer área de arquibancada por R$ 10 e, nos outros setores, o desconto irá variar de acordo com o plano escolhido, podendo chegar até a 50% de diminuição.

Além dos descontos, a intenção é a de incrementar novos benefícios à torcida. Nos intervalos dos jogos, alguns deles puderam entrar no campo e foram presenteados. Tal medida será mantida, contudo, outras serão acrescidas. A redução em mercadorias em algumas lojas conveniadas é uma das ideias. Não há prazo para tais inclusões.

O desejo é atrair mais sócios-torcedores. Em 2013, a ideia era a de ter, ao menos, 30 mil adimplentes, mas, de acordo com o índice do “Por um Futebol Melhor”, o número são-paulino foi inferior a 20 mil.

A má fase da equipe também atrapalha na obtenção de novos associados. No Morumbi, na temporada passada, o clube teve o seu pior desempenho como mandante em uma edição do Campeonato Brasileiro: foram sete derrotas no estádio. Neste ano, nas partidas contra o Kashiwa Reysol (JAP), pela Copinha, e Bragantino, no Paulistão, a torcida já fez duras cobranças.

Caso o Morumbi seja fechado para as reformas no segundo semestre, os sócios-torcedores terão preferência na compra e vão ter locais específicos no outro estádio.

Confira um bate-bola com Roberto Natel, vice-presidente social e de esportes amadores do São Paulo

LANCE!Net: O clube manterá a promoção do Brasileiro para o Paulistão? Como ficarão os preços dos ingressos?

Roberto Natel: O setor amarelo vai ser R$ 10, mas outros vão ter preços normais. Sem a promoção do Brasileiro.

Os sócios terão mais descontos?
Para os sócios, vão ser todas as arquibancadas por R$ 10. Nos outros setores, variação de 50%, 30% e 20% de desconto dependendo do plano. Por enquanto, a venda está igual à do ano passado. Estamos focando na internet. Na bilheteria, a venda abre 72 horas antes do jogo.

Tem ideias para atrair sócios?
Estamos conversando, não vamos lançar ainda na estreia. Estamos vendo, tirando algumas dúvidas. As ações do ano passado serão mantidas (como o sócio ir no campo no intervalo do jogo). O sócio é aquele que ajuda o time a crescer.

Tem meta do número de sócios?
Esperamos que suba bastante, mas depende do resultado do time.

Como ficarão os sócios se o Morumbi fechar para reforma?
O estádio que for vai ter o setor para os sócios, eles vão ter os seus descontos mantidos. A preferência é para os sócios-torcedores.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*