São Paulo esfria tensão após derrota: ‘O clima é ótimo’, diz Ganso

A derrota de virada no clássico para o Corinthians é passado no São Paulo. Apesar da pressão para a equipe conseguir um bom resultado diante do Strongest, quinta-feira, em La Paz, pela Taça Libertadores, o meia Paulo Henrique Ganso garante que o tropeço não interferiu no clima entre os jogadores antes da viagem.

– O clima é ótimo. Apesar da derrota, o futebol apresentado foi muito bom. Estamos totalmente focados nesse jogo-chave. Sabemos que nosso elenco é forte e vai viajar com a cabeça boa para fazer uma grande partida – afirmou o camisa 8.

Os tricolores, porém, se mostraram bastante nervosos após o clássico. Eles reclamaram do pênalti marcado pelo árbitro Leandro Bizzio Marinho. No lance, Rogério Ceni tentou chutar uma bola recuada por Rafael Toloi e acertou Alexandre Pato. O atacante cobrou e garantiu a vitória do Timão.

– Continuo com a minha opinião (de que não foi pênalti). São poucos segundos para o juiz decidir, mas ele foi infeliz. Clássico é decidido em detalhes, e aquele foi um detalhe que deu a vitória a eles – disse.

O confronto em Laz Paz vai encaminhar o futuro do São Paulo na Libertadores. O Tricolor divide a segunda colocação do Grupo 3 com o Arsenal, da Argentina, com quatro pontos. Os bolivianos estão em último, com três. Na rodada final, o clube paulista recebe o já classificado Atlético-MG, dia 17 de abril, no Morumbi.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*