Boa atuação sustenta confiança no São Paulo após virada no clássico

A derrota de virada para o Corinthians não afetou o ambiente do São Paulo, que vinha de quatro vitórias consecutivas no Campeonato Paulista. Mesmo tendo perdido para o principal rival às vésperas do importante duelo com o The Strongest, o elenco se reapresentou tranquilamente na tarde desta segunda-feira devido ao bom desempenho no Morumbi.

“Pelo futebol apresentado, a equipe está com a cabeça tranquila e totalmente focada nesse próximo jogo, que será chave”, disse Paulo Henrique Ganso. “A gente enfrentou vários adversários fortes e vencemos. Sabemos que nosso elenco é muito forte e vamos para lá com a cabeça boa para fazer uma grande partida”.

Único dos titulares a conceder entrevista nesta segunda-feira – o restante do time ficou em recuperação no Reffis, enquanto os suplentes trabalharam no gramado –, o meia reforçou que o tropeço em casa não atrapalhará em nada na atuação de quinta-feira, em La Paz.

“Está tudo tranquilo. Apesar da derrota, o futebol apresentado foi muito bom. Clássico é definido sempre nos detalhes, então o clima está ótimo para viagem e trazer um grande resultado da Bolívia”, falou o camisa 8, também satisfeito pela própria partida.

“Estou melhorando, evoluindo a cada partida, junto com todo o time. Espero melhorar ainda mais para ajudar na Libertadores e em todos os outros campeonatos”, concluiu o jogador, titular em três dos últimos quatro compromissos da equipe na temporada.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*