São Paulo esclarece reunião com DIS por Ganso e não comprará direitos

A diretoria do São Paulo reuniu-se com representantes do Grupo DIS nesta quinta-feira, para discutir uma cláusula do acordo da compra de Paulo Henrique Ganso. O dispositivo determinava que caso o jogador atuasse em 70% dos jogos do clube no período entre a data de sua inscrição e o dia 31 de dezembro de 2013, o clube seria obrigado a adquirir mais 10% de seus direitos econômicos. A cúpula são paulina afirma, entretanto, que a meta não foi atingida.

Através de seu site oficial, a direção do clube do Morumbi explica que, de acordo com levantamento feito pelo departamento de futebol, Ganso atuou em 68 dos 99 jogos da equipe desde que foi contratado do Santos.

Os números levantados pelo São Paulo correspondem a 68,7% das partidas disputadas, e não atingiriam a marca acordada com os investidores.

Apesar do cálculo, o clube elogia a marca atingida pelo jogador, afirmando ser seu recorde pessoal de jogos em uma temporada, e esclarece que estuda, futuramente, ainda que não por obrigações contratuais, adquirir uma maior porcentagem dos direitos do atleta.

Ganso deverá ser titular do São Paulo na partida deste sábado, diante da Portugusa, às 21h, no Morumbi.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “São Paulo esclarece reunião com DIS por Ganso e não comprará direitos

  1. O nosso tricolor tá passando uma aguinha doce na boca do Grupo Dis, com essa história de comprar, no futuro, mais uma parte do passe do Ganso. Na realidade o que o JJ, que é do ramo, queria mesmo é que aparecesse algum louco com alguma proposta para levar o Ganso.
    O cara já era: perdeu o “fio” e parece que está sem rumo em campo.
    Se o negócio com o Flu vingar, ele vai ser o reserva do Wagner e não o contrário…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*