São Paulo e Fluminense negociam troca de Osvaldo por Wagner

Ainda em busca de jogadores para seus elencos, Fluminense e São Paulo negociam uma troca entre o atacante Osvaldo e o meia Wagner. Os dois estão sem espaço em seus clubes e atendem às necessidades da outra equipe. O Tricolor carioca confirmou a negociação por intermédio de sua assessoria de imprensa.

O Fluminense, no entanto, só se pronunciará quando a negociação estiver concluída. O vice de futebol do clube Ricardo Tenório chegou a ser procurado pelo UOL Esporte, mas não atendeu às ligações. A diretoria do São Paulo também não fala sobre o assunto oficialmente ainda.

A troca não é a primeira a ser analisada em conjunto pelos dois clubes. No começo do ano, a dupla pensou numa transação envolvendo Rafael Sóbis e Rafael Tolói, mas que acabou não evoluindo.

O Fluminense tem interesse em Osvaldo por se tratar de um atacante de velocidade, como a diretoria tricolor procura desde o fim da última temporada. Já o São Paulo quer um armador para a reserva do meia Paulo Henrique Ganso, uma das carências de seu elenco no momento.

O São Paulo concluiu nos últimos dias uma operação semelhante com o Corinthians. Na ocasião, o time do Morumbi trocou o meia Jadson pelo atacante Alexandre Pato.

 

Fonte: UOl

3 comentários em “São Paulo e Fluminense negociam troca de Osvaldo por Wagner

  1. Nosso tricolor precisa urgente de um zagueiro titular, com isso mandaríamos o Rodrigo Caio pra fazer dupla com o Souza no meio-campo.

    E lógico, voltar o esquema 3-5-2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*