São Paulo divulga inscritos na Taça BH 2018

O treinador Rafael Paiva definiu a lista final dos são-paulinos que vão tentar o tricampeonato da Taça BH Sub-17. Nesta sexta-feira, o comandante tricolor finalizou a listagem de 20 atletas que viajam no domingo com a delegação para Uberaba, sede da equipe na primeira fase da competição.

Além dos jovens que vão a Minas, outros cinco atletas estão inscritos, mas não viajam e seguem treinando em Cotia como suporte para a delegação – eles podem ser acionados para atuar durante a competição. São eles: Young (goleiro), Fabio (zagueiro), Kevin (meio-campista), Danilinho e Cachoeira (atacantes).

O Tricolor estreia na disputa na próxima terça-feira (17), às 20h, diante do Uberaba. A segunda partida será na quinta-feira (19), às 18h, contra o Vila Nova, e o jogo final da primeira fase acontece no sábado (21), diante do Grêmio. Todas as partidas acontecem no estádio municipal da cidade. A final da competição está prevista para 31/07.

Veja a lista de inscritos
Goleiros: Matheus e Rafael
Laterais: Sena, Welington, Gabriel, Anilson
Zagueiros: Morato, Fasson, Rodolfo
Meio-campistas: Falcão, Talles, Ed Carlos, JP, David Elias e Antônio Falcão
Atacantes: Paulinho, Vitinho, Gustavo Maia, Ricardo e Taylor

O São Paulo já venceu o torneio quatro vezes, sendo o atual bicampeão: em 1987 e 1997, quando a disputa ainda era Sub-20, e em 2016 e 2017. Antes de embarcar para Minas Gerais, os são-paulinos fecharam a primeira fase do Campeonato Paulista invictos e na liderança do grupo 06, com 12 vitórias e dois empates. A segunda fase começa em 28 de julho.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “São Paulo divulga inscritos na Taça BH 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*