Bruno Peres vai a campo com o time

Aprovado nos exames médicos realizados na última quinta-feira, Bruno Peres foi a novidade em campo no treino do São Paulo, nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Pela primeira vez, o lateral-direito aqueceu com os demais companheiros. Mas, depois, fez trabalho físico separado.

Bruno Peres foi contratado da italiana Roma, por empréstimo, até o fim de 2019, com possibilidade de compra dos direitos econômicos. O lateral-direito foi a segunda contratação do São Paulo nesta janela de transferências. A outra foi o meia-atacante equatoriano Joao Rojas.

No treino desta sexta-feira, os jogadores reservas que atuaram em jogo-treino contra o São Caetano, na última quinta-feira, fizeram trabalho regenerativo.

Os titulares foram a campo para um trabalho técnico sob o comando do técnico Diego Aguirre. A equipe volta a treinar na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, e folga no domingo.

Na próxima quarta-feira, o Tricolor volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela 13ª rodada, será contra o Flamengo, às 21h45, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Bruno Peres vai a campo com o time

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*