São Paulo comemora aniversário de título com surpresa aos torcedores

Cerca de 200 torcedores do São Paulo foram convidados para um evento surpresa na última segunda-feira, em um cinema na capital paulista para celebrar os 20 anos da conquista do bicampeonato da Libertadores da América. O evento foi um “presente” aos sócios torcedores que mais foram aos jogos do time no estádio do Morumbi em 2013 e para seus convidados.

Durante a exibição dos melhores momentos da campanha tricolor na Libertadores de 1993, alguns integrantes do elenco daquela época entraram na sala trazendo as taças da competição e do Mundial e sentaram-se entre os torcedores para acompanhar a sessão.

Estiveram presentes os campeões Raí, Zetti, Juninho, Ronaldão, Vítor, Ronaldo Luiz, Renê Santana, Altair Ramos, Vaguinho, Guilherme, Jura e Jamelli.

O São Paulo foi bicampeão da América vencendo a Universidad Católica na final. A primeira partida foi 5 a 1 para o Tricolor, no Morumbi, com gols de López (contra); Vítor, Gilmar, Raí e Müller. Na partida de volta, no Chile, a Católica ainda venceu por 2 a 0, com gols de Lunari e Almada, mas não foi o suficiente para tirar o segundo título são-paulino.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*