São Paulo busca alternativas para reforçar elenco e usa a ‘soberania’

O São Paulo busca alternativas para reforçar o seu elenco nesta temporada. Com o mercado inflacionado e a dificuldade para contratar, o Tricolor se depara com valores por vezes intangíveis, e tenta de outras formas atrair os atletas pretendidos para 2014.

Além de questões financeiras, o clube paulista também usa o seu “carisma” durante as negociações. Salários pagos em dia, estrutura e visibilidade são alguns dos principais pontos usados pela diretoria. A tática não é novidade, mas recentemente tem sido empregada com mais frequência e veemência.

Os altos valores têm dificultado a chegada de reforços para o time. Devido às cifras e às cláusulas contratuais pedidas pelo Napoli (ITA), o São Paulo desistiu da contratação do chileno Eduardo Vargas. Na visão da diretoria, o negócio se torna inviável por causa dos empecilhos criados pelo time napolitano.

O atacante Welliton também não continua devido ao valor solicitado pelo Spartak (RUS). Já Aloísio, que recebeu boa proposta do Shandong Luneng (CHN) está de saída. Até agora, o único contratado foi o lateral-direito Luis Ricardo, mas o clube segue atrás de mais peças.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*