Sem caras novas e com Aloísio de saída, elenco do São Paulo se reapresenta

Os jogadores do São Paulo se reapresentaram na manhã desta segunda-feira, para iniciar os trabalhos da temporada 2014. No CT da Barra Funda, os jogadores se reuniram com a comissão técnica, passaram por exames com o fisiologista do clube, Rogério Neves, e receberam em mãos o cronograma de pré-temporada.

Aloísio mostrou que está prestes a deixar o Morumbi. O atacante, que marcou 22 gols em 2013, tem proposta do futebol chinês, e não participou das atividades com os demais jogadores, apesar de ter comparecido ao CT.

Do elenco que disputou a última temporada, apenas Welliton, que retornou ao Spartak Moscou (RUS) e Lucas Silva, que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior, não estiveram presentes. O lateral direito Luiz Ricardo, contratado junto à Portuguesa, participou normalmente.

Também retornaram ao clube os jogadores que passaram 2013 emprestados. É o caso do argentino Cañete, dos zagueiros João Filipe e Luiz Eduardo, do lateral esquerdo Henrique Miranda e do atacante Rafinha.

O São Paulo estreia no Campeonato Paulista no dia 19 de janeiro, diante do Bragantino, em Bragança Paulista (SP). O grupo ainda conta com Penapolense, Linense, Atlético Sorocaba e Comercial.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*