Reunião, exames e sorrisos: o primeiro dia de trabalho do São Paulo em 2014

Começou a temporada para o São Paulo. Depois de encarar um 2013 atípico, no qual teve de lutar contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Tricolor iniciou os trabalhos deste ano com apenas uma novidade: o lateral-direito Luis Ricardo, ex-Portuguesa. Ele foi a única contratação até agora.

O primeiro dia de trabalho em 2014 foi fechado para a imprensa, mas o site oficial do clube divulgou detalhes da atividade. A primeira delas, aliás, foi uma reunião com a comissão técnica. Nela, o técnico Muricy Ramalho e seus auxiliares passaram a programação para este começo de ano.

Houve também uma bateria de exames, comandada pelo fisiologista Rogério Neves. Em seguida, os preparadores Zé Mário e Sérgio Rocha passaram qual será a programação de atividades na pré-temporada. O São Paulo estreia no Campeonato Paulista no dia 19 de janeiro, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

São Paulo Treino Físico   (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Jogadores do Tricolor vão a campo para treinamento físico no CT da Barra Funda (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

De acordo com o site oficial do Tricolor, os jogadores se apresentaram sorridentes e confiantes de que esta temporada será melhor para o clube do Morumbi.

Dos jogadores que terminaram a temporada passada, apenas dois deles não apareceram na reapresentação: Lucas Silva, que está na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e Welliton, que não teve seu contrato de empréstimo renovado.

Já Aloísio, negociado com o futebol chinês, esteve no CT da Barra Funda para resolver algumas pendências, mas não participou das atividades.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*