O São Paulo levará esta semana um grupo de são-paulinos convidados para ir até o Panamá para conhecer as três aeronaves que foram customizadas com o símbolo do clube. A iniciativa faz parte do acordo de patrocínio com a companhia aérea panamenha Copa Airlines, firmado no último mês de abril.
Apesar do time ter estampado a marca da Copa Airlines em seu uniforme em jogos da Copa Libertadores, as propriedades de patrocínio a serem exploradas no contrato entre as partes não envolvem a exposição na camisa são-paulina.
– As pessoas me cobram muito por patrocínios na camisa, mas, em valor, nós conseguimos obter mais com Copa Airlines e Gatorade do que muitos clubes conseguiram com a venda de espaços no uniforme – afirmou Douglas Schwartzmann, VP de marketing do São Paulo, para o site Máquina do Esporte.
Os dois acordos citados pelo dirigente são-paulino foram assinados no primeiro semestre deste ano e abrange apenas a ativações e exposição da marca em mídias alternativas, como as redes sociais.
Fonte: Lance
Panamá não é PR .PR é Paraná