Rogério Ceni rasga elogios a Luis Fabiano e garante paz no elenco

Rogério Ceni fez questão de atravessar o campo e abraçar Luis Fabiano após o centroavante marcar o segundo gol da vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Paulista, nesta quarta-feira, em Jundiaí, pelo estadual. Após a partida, o capitão saiu em defesa do Fabuloso e garantiu que não há nenhum problema de relacionamento no elenco tricolor.

– É o jeitão dele. O Luis é um jogador decisivo e está sempre bem colocado. Ele arranca em cinco ou dez metros e conclui muito bem, tem calma na frente do gol – elogiou o goleiro.

Luis Fabiano deixou no ar depois da vitória sobre o Bragantino, no último sábado, no Morumbi, um possível conflito no grupo são-paulino ao declarar que “coisinhas” estavam minando o ambiente. O jogador não entrou em detalhes sobre isso e evitou comemorar os gols que marcou.

– Não está acontecendo nada. Às vezes, ele se atrapalha um pouquinho com os microfones e dá margem – justificou Ceni.

Desta vez, o camisa 9 mudou de postura. Com duas bolas na rede, o centroavante abriu o sorriso e abraçou os companheiros. Ele disparou como o principal artilheiro do São Paulo em 2013, agora com 12 gols. Foram cinco anotados nas últimas quatro partidas do estadual.

Apesar da felicidade, Luis Fabiano deixou o campo sem falar com a imprensa.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*