Ney Franco valoriza trabalho de titulares diante do Paulista

O técnico Ney Franco elogiou os atletas que entraram em campo nesta quarta-feira e conseguiram mais uma vitória para a equipe no Estadual, diante do Paulista. Os três pontos somados em Jundiaí garantiram ao time a classificação às finais do torneio, e ainda fizeram o time quebrar um tabu de 26 jogos sem vencer na cidade do interior.

O treinador escalou um time diferente dos últimos jogos, visando dar chance a atletas que voltavam de lesão ou que não vinham atuando nas últimas partidas, e gostou bastante do que viu.

“Conseguimos pontuar mais e manter a liderança do campeonato, mas o mais importante foi mostrar o trabalho que a gente vem realizando com toda a equipe e cobrando de todos”, afirmou Ney Franco.

“A equipe foi muito bem hoje, mesmo com o gramado ruim trabalhou a bola, teve paciência, e serviu para vermos como estão os atletas que voltaram de lesão, como o Rhodolfo, Cortez e Paulo Miranda. Estamos usando bem o campeonato para rodar o elenco, e é interessante que estamos conseguindo pontuar”, completou.

Para a próxima rodada, quando o Tricolor vai enfrentar o Corinthians, no Morumbi , Ney Franco poderá contar com Denilson, suspenso contra o Paulista. Osvaldo, que estava com a Seleção Brasileira, também deve ficar à disposição do treinador.

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*