Rhodolfo é relacionado para o clássico e diminui lista de desfalques do São Paulo

Se por um lado não poderá contar com o artilheiro Luis Fabiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o São Paulo ao menos terá a volta de Rhodolfo para o clássico deste domingo, contra o Santos, no estádio do Morumbi, às 18h30. O zagueiro aparece na lista dos 19 jogadores relacionados pelo técnico Leão e iniciará o duelo como titular.

O jogador, que nesta sexta-feira ainda era dúvida para o confronto, está recuperado de um desconforto muscular e irá formar dupla de zaga com Paulo Miranda. A última atuação de Rhodolfo com a camisa do São Paulo pelo Brasileiro foi no jogo de estreia diante do Botafogo, no Rio de Janeiro.

O zagueiro, aliás, é o candidato natural para assumir a tarja de capitão, já que Luis Fabiano e Rogério Ceni, principais líderes da equipe em campo, não estarão presentes.

Além de Rhodolfo, o técnico Emerson Leão conta com outras duas novidades na lista de relacionados: o atacante Ademilson, que voltou da seleção sub-20, e o zagueiro Edson Silva, que volta ao time após ficar de fora contra o Internacional por ter feito uso de analgésico proibido pela comissão de dopagem.

Em contrapartida, Leão conta com oito desfalques para o clássico. Além de Luis Fabiano, suspenso, Casemiro, Bruno Uvini e Lucas estão com a seleção brasileira, enquanto outros quatro jogadores seguem se recuperando: Rogério (cirurgia no ombro direito), Cañete (cirurgia no joelho direito), Wellington (cirurgia no joelho esquerdo) e Fabrício (aprimora a forma física).

O provável São Paulo que entra em campo neste domingo no Morumbi é o seguinte: Denis, Douglas, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Denílson, Cícero, Maicon e Jadson; Fernandinho e Willian José.

Confira a lista de relacionados para o jogo:

Goleiros: Denis e Léo
Zagueiros: João Filipe, Rhodolfo, Edson Silva e Paulo Miranda
Laterais: Douglas, Piris e Cortez
Meio-campistas: Jadson, Denilson, Rodrigo Caio, Cícero e Maicon
Atacantes: Fernandinho, Osvaldo, Rafinha, Ademilson e Willian José

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*