Perto de sair, Osvaldo quer conversa e diretoria espera momento oportuno

O descontentamento demonstrado por Osvaldo na saída de campo no último sábado reflete o sentimento do jogador. Ele não está satisfeito no São Paulo e deve ter uma conversa com diretoria e comissão técnica nos próximos dias para resolver seu futuro.

A possível troca com o Fluminense, em que Wágner viria para o Tricolor, surge como uma grande possibilidade para o clube liberar o atleta. A negociação, inclusive, é mais um fator que o incomoda no Tricolor. Em baixa e na reserva do time, Osvaldo só ficou sabendo das conversas pela imprensa.

O atacante ainda não sabe dos valores oferecidos pelo Fluminense, mas sabe o de outros clubes. Equipes que estão na Copa Libertadores da América procuraram Osvaldo recentemente e ele não descarta sair.

Na visão da diretoria são-paulina, ainda é cedo para conversar com o jogador porque a negociação com o Flu está apenas em estágio inicial.

– Nós temos que deixar bem claro que essa possibilidade de negócio ainda exigirá muita coisa, muita conversa. Então ainda é prematuro chegar no jogador, até para não desestabilizar. O São Paulo tem todo o interesse em manter o Osvaldo em seu elenco. Creio que no momento oportuno, se ocorrer esse momento, ele será consultado. Quem dá a última palavra é o jogador de futebol – avisou João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do clube.

Osvaldo treinou durante as férias, conseguiu voltar a fazer um gol depois de quase um ano de jejum, mas ainda não ganhou a confiança de Muricy Ramalho. O treinador agora quer um substituto para Jadson, que foi para o Corinthians.

A troca com o Fluminense pode resolver os problemas do São Paulo, que ganharia um meia, e de Osvaldo, que pode ter mais chances de jogar.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*