Perto de renovação, Lucas Farias faz juras ao São Paulo: ‘Amo o clube’

A renovação de contrato de Lucas Farias com o São Paulo está muito perto de ser sacramentada. O lateral, que entrou durante o segundo tempo da vitória por 2 a 0 diante do Penapolense, neste domingo, pelo Campeonato Paulista, garante que tudo está certo.

Há uma urgência em relação a renovação do atleta. O jovem de 18 anos tem vínculo apenas até agosto, e com isso já está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube.

– Eu amo esse clube. Só falta a assinatura. Está totalmente fechado e renovaremos até 2018 – disse Lucas.

Lucas Farias é um dos principais xodós do presidente Juvenal Juvêncio entre os garotos que foram promovidos recentemente das categorias de base. Sempre que pode, o dirigente fala bem do atleta, que deverá ser utilizado por Ney Franco um pouco mais adiantado. O técnico vê nele características semelhantes às de Douglas, que em seu esquema ideal, atuaria como homem avançado pelo lado direito.

– É um jogador que eu defini que ficaria conosco, no time principal, mesmo com idade de jogar nos juniores. Começamos a preparar o atleta e vai ser bom para a carreira dele ficar no São Paulo. Vai trabalhar com um treinador que conhece e que da oportunidade. Vai ser um dos melhores laterais do Brasil – elogiou Ney Franco.

No início do ano, Lucas Farias participou da Copa São Paulo. Apesar da eliminação precoce do São Paulo, o jogador se destacou. Nas categorias de base, ele sempre foi presença constante na Seleção Brasileira.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*