Rhodolfo faz gol e agradece confiança de Ney Franco

Rhodolfo chegou ao São Paulo em 2011 e desde o primeiro jogo foi titular e não saiu mais. No fim do ano passado, o zagueiro realizou o sonho de ser campeão pelo clube. Tudo parecia ir bem, mas o camisa 4 vive uma nova fase em 2013 e hoje luta para reconquistar uma vaga na equipe principal.

No último domingo, no entanto, o zagueiro viu que segue com moral no grupo e irá trabalhar forte para voltar a ser titular do Tricolor. Ney Franco deu ao zagueiro a faixa de capitão na partida contra o Penapolense e ele não decepcionou. Além de uma boa atuação na zaga, Rhodolfo fez um gol na vitória por 2 a 0.

“Jogador nenhum pode ser acostumar com a reserva. Respeito muito o Toloi e o Lúcio, que estão jogando muito bem. Tenho de estar preparado para quando surgir uma oportunidade eu poder recuperar essa vaga”, disse Rhodolfo.

“Fiquei muito feliz de fazer o gol e também por ser o capitão. Na preleção, o Ney falou que eu seria e isso mostra que ele confia em mim. Ele está vendo que estou treinando forte, firme para melhorar cada dia mais”, completou o são-paulino.

Com a camisa do São Paulo, Rhodolfo disputou 129 partidas e marcou 11 gols. Em 2013, são nove jogos e um gol. Satisfeito com o desempenho da equipe considerada reserva, o zagueiro acredita que o Tricolor esteja preparado para ir bem no Paulista e na Libertadores.

De olho na partida contra o Arsenal (ARG), quinta-feira, no Pacaembu, pela competição continental, Ney Franco poupou os principais jogadores em Penápolis. Com isso, Rhodolfo e Ademilson fizeram os gols do time, que se manteve na liderança isolada do Estadual.

“O time vem bem nas duas competições. O time B também está ajudando muito quando é escalado no Paulista e acredito que o São Paulo vai chegar forte nos dois torneios. Esse é o nosso pensamento”, concluiu Rhodolfo.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Rhodolfo faz gol e agradece confiança de Ney Franco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*