Ney Franco elogia Lucas Farias e projeta grande futuro

O lateral-direito Lucas Farias terá seu contrato renovado com o São Paulo. Neste domingo, depois da vitória sobre o Penapolense, pelo Paulistão, o próprio jogador disse que as conversas com o clube estão bem encaminhadas e que só falta a assinatura da renovação.

De acordo com o técnico Ney Franco, apesar de ainda não ter definido sua permanência, o são-paulino está respaldo pela comissão técnica e sua situação não irá interferir em seu crescimento dentro da equipe.

– Não interfere em nada, é um jogador que passa por esse momento. Quando eu cheguei, defini que ele ficaria conosco no time principal. Percebemos o talento e começamos a preparar esse jogador. Até mais para ele, será importante ele ficar no São Paulo, trabalha com um treinador que o conhece, com a certeza de que vai ser aproveitado. Em um futuro próximo será um dos melhores laterais do futebol brasileiro – disse Ney, em entrevista coletiva após o triunfo sobre o Pantera da Noroeste.

Ainda, o comandante são-paulino gostou da atuação de seus reservas diante do Penapolense e afirmou que, pelo menos nesta fase da competição. sente segurança em rodar o elenco tricolor.

– Coloquei uma equipe totalmente reserva no Paulista e foi muito eficiente. Logicamente que, como tinha falado, sempre rodamos muito (o time). Como não está na fase mais aguda da Libertadores e do Paulistão, é interessante rodar o elenco todo, todos tem minutos. Confirmamos a liderança com um jogo a menos, nos afastamos um pouco do segundo colocado e a tranquilidade de ter mais um jogo com eles (reservas) rodando – completou.
Fonte: Lance

Um comentário em “Ney Franco elogia Lucas Farias e projeta grande futuro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*