Pato recebe elogios de Muricy: “Diferenciado”

Com a sua situação contratual regularizada e treinando normalmente com o restante do grupo desde o início da semana, o atacante Alexandre Pato recebeu elogios do técnico Muricy Ramalho na tarde desta sexta-feira (14). Durante a coletiva de imprensa, o comandante fez questão de enaltecer o reforço, mas afirmou que o novo camisa 11 terá que ter paciência antes de poder estrear.

Por ter jogado cinco partidas pelo Corinthians, seu ex-clube, no Campeonato Paulista, o jogador não poderá atuar na competição estadual, que em seu regulamento não permite que um atleta com mais de três jogos atue por dois clubes diferentes.

Com isso, a estreia de Alexandre Pato com a camisa são-paulina deve ocorrer no próximo dia 12 de março, no duelo contra o CSA, em Maceió, no primeiro jogo do Tricolor na Copa do Brasil. “Percebo que ele é muito técnico, diferenciado, mas vai precisar de paciência para suportar esse período sem poder jogar”, avaliou o treinador são-paulino.

“Ele precisa de paciência. É difícil não jogar, ainda mais no ritmo em que se treina hoje”, acrescentou Muricy, que manterá a programação de treinos do restante do elenco para o atleta. “O Pato vai fazer os testes que os outros fizeram. É uma coisa chata, porque os jogadores são muito exigidos”, finalizou.

Aos 24 anos, o atacante chega ao Tricolor por empréstimo com vínculo válido por dois anos. A apresentação do jogador são-paulino vai ocorrer no início da próxima semana, no Centro de Treinamento da Barra Funda.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*