Pato diz que troca por Jadson foi opção de Mano Menezes

O atacante Alexandre Pato disse em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo, ainda que sua troca pelo meia Jadson entre São Paulo e Corinthians, em fevereiro, foi uma opção do técnico do seu agora ex-clube, Mano Menezes.

“Foi uma opção técnica do treinador, dos dirigentes. Conversei com meu empresário e falei “vamos”, é para jogar no tricampeão mundial, aceitei”, afirmou Pato.

Pato revelou ainda que ficou sabendo pelo empresário que seria envolvido na negociação.

“Não sabia, meu empresário me ligou e falou: ‘vai ter uma troca aí e você vai mudar para o São Paulo’. Eu falei ‘tá bom'”, disse o jogador.

Apesar da história que levou Pato ao São Paulo, o atacante disse não ter problemas com Mano Menezes. “A minha relação com o Mano sempre foi boa, muito profissional, na seleção e quando eu o recebi, foi de braços abertos no Corinthians, como foi recebido por todos”, afirmou.

Pato também disse que não tinha problemas com o elenco do Corinthians, e que continua mantendo contato com os jogadores do agora rival.

“Eu não tenho nenhum problema em fazer amizades, tenho muitos amigos. Outro dia conversei com o Renato Augusto, conversei com o Guerrero depois do jogo, quando ele se machucou”, disse o atacante, em referência à vitória do São Paulo sobre o Corinthians no último domingo, por 3 a 2.

O clássico, aliás, gerou outra polêmica após o jogador ter postado em sua conta no Twitter uma mensagem comemorando a vitória do Tricolor sobre o rival.

“Eu fui dar parabéns para meus companheiros. Foi espontâneo, não foi nada contra o Corinthians”, disse Pato, que tem uma foto com a camisa do ex-clube em sua página na rede social. “Até mesmo o negócio da foto, tenho contrato com o Corinthians, tenho contrato de empréstimo com o São Paulo. Não sei se vou manter, mas por enquanto vou deixar lá”.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*