Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Ituano

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde, no Morumbi, entre São Paulo e Ituano, pelo Campeonato Paulista.

7 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Ituano

  1. campeonatissimo di mierda,
    esse paulistinha acabado pelos kartolagem
    que domina nosso futebol,
    com a conivencia de toda cartolagem e dos clubes.
    Comeca pela formatacao ridicula, arbitragem e
    precos de jogos padrao fifa,
    uma vergonha, uma imoralidade e uma enganacao absurda.
    Que termine logo essa porkaria ganhe o ituano ou o saopaulo,
    ninguem e messsmo otario.

  2. 1- Osvaldo está com medo de fazer gol. Não jogue
    2- Quem tem dois cartões amarelos joga toma o 3º e que o Murici o saque em seguida.
    3- Quem jogar que tenha vergonha na cara! Não me interessa o o clube da (de) Marginal, o que não desejo é ver meu time passar para a história, como esse timeco sem cor já fez; com desonestidade e entreguismo de jogo, afinal ser ético não é só para político, é para todos (não importa o momento, por isso não é fácil, depende do exercício pleno da vontade)!

  3. TEMOS É QUE PERDER MESMO POIS O CURINTHIAS NO NOSSO LUGAR JA TERIA PERDIDO MESMO ANTES DO JOGO COMEÇAR.LEMBRAM DO FILIPE E TODOS OS JOGADORES DA ÉPOCA NAS ENTREVISTAS ,PORQUE AGORA TEMOS QUE TER SERIEDADE NOS JOGOS . EU QUERO 2 DO LF9 E 3 DO ITUANO O GRAFITE JÁ AJUDOU MUITO AGORA E FERRO PRA ELES , MAIS RELAXAR SÓ HOJE DEPOIS JOGAR COM SERIEDADE ÉÉÉÉÉÉÉÉ GUAIVOTAS TORCENDO PRA NOS DINOVO

  4. O que o Murici precisa fazer é dar condições aos jovens do elenco para jogar! Esses dois próximos jogos são ideais para isso. Que se danem os resultados: não valerão de nada para o SP. Não somos a “mulher de César” para ter que, tb, parecermos honestos. Ademais, tenho certeza que os reservas fariam ótimos jogos, já que entrariam sem a obrigatoriedade de ganhar os 3 pontos, e são tecnicamente superiores aos elencos dos adversários.
    E, se por ventura atrapalhasse os planos de alguém, problema deles.

    • Concordo plenamente. Não temos que ficar pagando de bonzinhos e nos arrebentarmos em campo só por causa do que os outros pensarão. Chega de hipocrisia. Chega de sempre termos de pensar no outro time. O Muricy tem que dar ritmo aos outros jogadores também e essa é uma grande oportunidade. Temos que fazer o nosso jogo sem se preocupar se o time A ou B se classificará ou não. É problema deles. Que fizessem por merecer a classificação antes e não agora. Isso aqui é São Paulo FC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*