Denilson abandona concentração do São Paulo na véspera de jogo

denilson008

O volante Denílson abandonou a concentração do São Paulo entre o fim da tarde e o início da noite de sábado, véspera da partida contra o Ituano, no Morumbi. O jogador havia voltado a ser relacionado após se recuperar de lesão na panturrilha esquerda. No entanto, mesmo antes disso, ele não estava sendo aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho por opção técnica.

O São Paulo não confirma que ele tenha abandonado a concentração, mas admite que ele foi cortado. Segundo a assessoria de imprensa do clube, Douglas, Pabon, Maicon e Denilson foram cortados da lista de relacionados. No entanto, os três primeiros são titulares absolutos e seriam poupados por Muricy, ao contrário do volante.

O argentino Marcelo Cañete precisou ser chamado ao CT tricolor para completar a lista de relacionados após o abandono de Denilson. Muricy havia relacionado 22 jogadores jogadores para a partida e já se esperava que alguns titulares fossem poupados para evitar o desgaste muscular.

Denilson, por sua vez, foi liberado pelo departamento médico nesta semana e apareceu como a grande novidade na lista de relacionados. O UOL Esporte tentou contato com a assessoria de imprensa do atleta, mas não obteve retorno.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Denilson abandona concentração do São Paulo na véspera de jogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*