Osvaldo quer calar críticos e brilhar no São Paulo: ‘2014 vai ser o meu ano’

O ano passado tinha tudo para ser excelente para Osvaldo. Embalado depois de ser destaque na conquista da Copa Sul-Americana de 2012, o atacante foi até convocado pela seleção brasileira no primeiro semestre de 2013. Mas logo entrou em declínio, perdeu espaço no São Paulo e terminou a temporada na berlinda.

Sem fazer gol desde 28 de fevereiro, reserva no Tricolor de Muricy Ramalho e longe de uma vaga na Seleção, o atacante promete nova ascensão em 2014.

– Vou mostrar aos críticos que foi só uma fase passageira. Meu maior objetivo é começar o ano como foi em 2013, que eu fui para a seleção brasileira. Minha meta era manter a sequência. Estou com esse pensamento de voltar bem, assim como foi o ano de 2013 – comentou Osvaldo, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Osvaldo admitiu que o fato de não fazer gol desde 28 de fevereiro começou a pesar em sua cabeça conforme os meses foram passando.

– Faz muito tempo que eu não faço gol. Isso acabou me atrapalhando, porque eu fiquei pressionado. Não sou um matador, mas é sempre importante eu estar fazendo gol. Já faz parte do passado, quem sabe os gols que faltaram no ano passado eu consiga fazer este ano – completou.

Osvaldo São Paulo Arsenal de Sarandí Libertadores (Foto: AFP)Osvaldo teve muito a lamentar na última temporadas, mas quer escrever nova história este ano (Foto: AFP)

Quase negociado com o Metalist, da Ucrânia, e com seu nome especulado em troca por Fabrício, do Internacional, Osvaldo teve recentemente, em Fortaleza, uma conversa com Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção brasileira.

– O Felipão falou para eu continuar jogando no São Paulo, que é um grande clube e disse para eu não sair para qualquer lugar. Se eu voltar com tudo esse ano, sendo campeão paulista, quem sabe volte um dia para a Seleção. Ele está com os olhos atentos – acrescentou.

Depois de passar as férias na capital cearense, Osvaldo está de volta à capital paulista. Na próxima segunda-feira, no CT da Barra Funda, ele se reapresenta ao São Paulo, na tentativa de ter uma temporada melhor do que a anterior.

– Estou tranquilo. Tenho mais dois anos de contrato com o São Paulo e vou cumprir. Já deixei claro que a minha vontade é continuar – disse o atacante, que espera o nascimento do filho, Bernardo. Sua esposa, Gleiciane, está grávida de oito meses.

– Bernardo vai ser a minha grande motivação esse ano. Quero fazer gols para dedicar a ele. A outra motivação é estar em um grande clube como o São Paulo. Eu vou voltar a ser o Osvaldo. Estou confiante – finalizou o jogador.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Osvaldo quer calar críticos e brilhar no São Paulo: ‘2014 vai ser o meu ano’

  1. Joga bola pipokkkkero, amarelao, e fica quieto.
    Se continuar ao menos cumpra sseu contrato jogando com vontade e raca.
    Torcedor nao e burro, e sabe que voce tem potencial,
    mas se acomodou.
    Se tivesse no Ceara, ja teria virado racao pra karkara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*