Osvaldo ‘esquece’ pênalti e vibra com liderança: ‘Todos estão de parabéns’

Nem mesmo o pênalti perdido por Osvaldo no segundo tempo da partida contra o União Barbarense, nesta quarta-feira, em Santa Bárbara d’Oeste, impossibilitou o São Paulo de garantir antecipadamente a primeira colocação do Paulistão.

A vitória por 2 a 1 levou o Tricolor aos 41 pontos, sete a mais que a vice-líder Ponte Preta, faltando duas rodadas para o término da primeira fase. Sem poder ser alcançado por ninguém, o time do Morumbi vai avançar para a próxima fase com a melhor campanha, fato que empolga o atacante.

– Todo o grupo está de parabéns. Desde o começo do segundo tempo, nós com um a menos, sabíamos que o time deles ia vir com tudo para cima porque não podia perder. Conseguimos manter o resultado e sair com uma vitória que nos garante na primeira colocação – disse Osvaldo, na saída do gramado.

Sem Rogério Ceni e Luis Fabiano, ambos foram poupados pelo departamento médico nesta quarta-feira, coube ao atacante assumir a responsabilidade na cobrança de pênalti. No lance, porém, o goleiro Valter acertou o canto e evitou o terceiro gol tricolor.

– O professor (Ney Franco) já tinha definido que eu ia bater já que o Rogério não está nem o Luis Fabiano. Mas o goleiro foi feliz e conseguiu uma bela defesa. O importante é que o São Paulo conseguiu sair com a vitória – declarou o jogador, na saída do gramado.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*