Ney diz que time precisa melhorar e revela dúvida na lateral direita

Ney Franco reconhece que o São Paulo precisa melhorar para poder vencer o Atlético-MG, na próxima quarta-feira. A fala foi dada uma semana antes da decisão, após o time vencer o União Barbarense fora de casa por 2 a 1.

Para se classificar na Libertadores, o São Paulo precisa derrotar o Atlético-MG por dois gols ou mais de diferença na última rodada e torcer por um empate entre Arsenal de Sarandí e o próprio The Strongest. Caso vença por um gol de diferença, a torcida é pela vitória do time argentino. As duas partidas estão marcadas para as 22h da quarta-feira, dia 17 de abril.

Há, ainda, a possibilidade da vaga ser decidida no sorteio. Isso acontecerá caso o São Paulo vença os mineiros por 2 a 1 e o The Strongest fique no empate por 1 a 1 com o Arsenal de Sarandí.

“É claro que o time precisa melhorar tecnicamente para vencer o Atlético-MG, mas o gramado daqui não ajudou muito. O time precisa evoluir, mas acredito que vamos conseguir isso com o passar do tempo”, analisou Ney Franco na coletiva de imprensa.

O treinador ainda afirmou que não tem certeza se usará o mesmo time desta quarta-feira para a “final” da Libertadores. Segundo ele, Paulo Miranda e Rodrigo Caio ainda competem por um espaço na lateral direita.

“Quero ver quem vai jogar no sábado e eles não estão necessariamente fora do jogo de quarta-feira. Estou na dúvida na lateral direita e vou ver o Rodrigo jogando no sábado para definir”, analisou.

Por fim, o comandante afirmou que não se preocupa com Rafael Tolói. O zagueiro saiu machucado de campo. “Rafael Tolói não preocupa. Vamos fazer trabalho intensivo e acho que contarei com ele para quarta”, finalizou.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*