Opinião de são-paulino: pré-jogo São Bernardo x São Paulo

corneta

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Bernardo e São Paulo, no estádio 1º de Maio, no ABC, pelo Campeonato Paulista.

4 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Bernardo x São Paulo

  1. Pelo amor de deus muricy…inventou um esquema tatico que simplesmete matou o ganso e o pabon…zagueiro no lugar de lateral, r. Caio no banco e maicon ao lado de souza e colocar o menino de titular….quanta lambança!

  2. Onde o Muricy quer chegar fazendo tanta mer..?
    Quando ele tem a oportunidade de tentar definir um time titular, ele sai com Souza de primeiro volante, função que nunca foi sua característica principal, e o lento Maicon, quando tinha oportunidade de testar o que a torcida pedia, Rodrigo Caio e Souza???
    Novamente, a velha e burra teimosia do Muricy.
    Depois, ao invés de testar um time titular e tentar dar sequência ao ‘menino’ velho que veio da Portuguesa, ele ressuscita o Paulo Miranda na lateral? Saudades da enterrada que ele nos deu pelo seu setor contra a Ponte no Morumbi? Por pior que esteja Luís Ricardo não é pior do que o Paulo inútil Miranda…
    Assim não dá, quando o Muricy deveria estar com um time titular na cabeça e colocando os melhores, ele dá uma de professor Pardal e sai com um time completamente desentrosado e muito mais sem padrão de jogo do que o já ruim que vinha jogando em campo.

  3. A provável escalação, traz o Rodrigo Caio para a posição onde é menos ruim, mas melhor do que Wellington e a se confirmar a saída do Ademilson com a entrada do garoto Ewandro surge a expectativa de um atacante mais inteligente e agudo, espero que de fato ocorra desta forma. Se o meio campo corresponder, pode funcionar. Vencer times bem menores, fora ou dentro de casa continua sendo obrigação, desta forma que o Muricy encontre rapidamente o melhor esquema e comece a apresentar resultados.
    Bom jogo a todos.

  4. Que esse ataque de nervos fique atento quanto ao posicionamento de impedimentos.
    Parece que esse fundamento é desconhecido principalmente pelo
    medalhao pipokkkero.
    Da-lhe Murici.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*