Após conversas com diretoria, atacante Osvaldo segue no São Paulo

A diretoria do São Paulo se reuniu com Osvaldo e com o empresário do atacante e ficou decidido que o jogador vai continuar no clube. Ele era pretendido pelo Fluminense e o Tricolor chegou a negociar uma troca pelo meia Wágner, que não teve sucesso. Outras equipes também demonstraram interesse no atleta, mas as conversas não evoluíram.

Gustavo de Oliveira, gerente-executivo de futebol, falou com Osvaldo para explicar como foram as negociações com o Fluminense. Isso porque o jogador só ficou sabendo da possibilidade pela imprensa e ficou incomodado com a situação. As conversas pararam porque as inscrições para o Campeonato Carioca se encerram nesta quinta-feira e não haveria tempo para tudo ser concluído.

José Antônio Fernandes, empresário de Osvaldo, também esteve no CT da Barra Funda para conversar com Gustavo de Oliveira. O mesmo motivo que fez com que o Fluminense perdesse o interesse neste momento na contratação do atacante também serviu para outros clubes. As equipes que disputam a Libertadores, por exemplo, só podem inscrever atletas a partir das oitavas de final.

Com isso, as conversas foram no sentido de recuperar Osvaldo. Destaque do time no início do ano passado, ele foi convocado para a Seleção Brasileira e depois caiu de rendimento. O jejum de quase um ano sem marcar acabou no início desta temporada. Nesta quinta-feira, o São Paulo enfrenta o São Bernardo, fora de casa, às 21h, e o camisa 17 ficará no banco de reservas.

Fonte: Lance

2 comentários em “Após conversas com diretoria, atacante Osvaldo segue no São Paulo

  1. Eu sou a favor da permanência de Osvaldo, e sair vendendo por bom dinheiro (e isto só será possível com ele voltando a jogar bem) ou uma troca que seja vantajosa.Trocar por Baraka é piada…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*