Opinião de são-paulino: Ponte Preta 2 x 1 São Paulo

corneta

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para a Ponte Preta por 2 a 1, nesta tarde de domingo, em Campinas.

25 comentários em “Opinião de são-paulino: Ponte Preta 2 x 1 São Paulo

  1. Falta atualização ao nosso treinador que encara o futebol como se ele fosse jogado hoje como nas décadas de 60/70.
    Quando olhamos pro banco, vemos lá, sentadinho e com cara de não saber muito onde e porque está ali o Sr.Tata. Ótima pessoa, assim como seu chefe, mas que auxilio pode ele trazer ao Murici, senão apenas concordar com tudo?
    O time tem hoje muitos jogadores altos e fortes que podem ajudar o treinador a ter algum sucesso com as bolas paradas, como foi no tri-campeonato brasileiro.
    Só que pra isso, o time tem que ser forte, tb, nas bolas paradas contra nossa defesa.
    Se bolas paradas são o forte dessa dupla, vamos esperar mais alguns jogos pra ver se podem mudar alguma coisa.

  2. O MURICY PRECISA REVER OS SEUS CONCEITOS, AO INVES DE JOGAR COM 3 ATACANTES, DEVERIA JOGAR COM 3 ZAGUEIROS E TIRAR O RODRIGO CAIO, QUALQUER UM É MELHOR QUE ELE. FOI TRI-CAMPEÃO JOGANDO COM 3 ZAGUEIROS E AGORA QUER INVENTAR, OS 3 ATACANTES NÃO FAZEM GOL QUANDO É PRECISO E OS ZAGUEIROS FICAM OLHANDO OS ADVERSÁRIOS DENTRO DA ÁREA, SÓ TOMAMOS GOLS DE CABEÇA PORQUE OS ADVERSÁRIOS ESTÃO SÁZINHOS.

  3. Murici, “Meu filho”!
    Pode explicar quem está bancando o ingresso vip do Wellington? Porque ele não tem feito nada mais do que assistir o jogo de um lugar privilegiado. Arranje um volante de verdade, nem que seja da base. Testa todos até encontrar um, porque com ctz encontrará alguém melhor que esse cara.
    A coisa ta feia, então volte para o 3-5-2. Ai a coisa anda. Nós torcedores queremos títulos e não essa coisinha de jogar bonito, jogar o que está na moda.

    Saudações

  4. Murici, só voce e sua comissão pra não perceber que essa defesinha não dá
    mesmo. Antes achava que eram os volantes, tambem, mas essa invençao
    de Rkaio, só mesmo como falso zagueiro, o cara é um volante razoavel ma
    zagueiro faça-me o favor e deixaram o grande Toloy vazar, e seguraram
    o karanguejão maicon. Não dá pra entender.
    Por essa e outras, viramos freguez até da pp, esse timinho asqueroso, de tercera.
    Sabia que Silvinho ia deitar e rolar é mesmo jogador pra pp.
    Ainda bem que o pipokkka não jogou precisa mesmo descansar um pouko,
    ele perde muitas calorias quando joga.
    Não entendo o seu banco com dois alas, sem o Boschila e sem o Cañete,
    não precisa expllicar só queria mesmo entender.

  5. Silvinho está no lugar certo, time do interior, sem grandes perspectivas. Sendo isto verdade, me pergunto: qual será o lugar de Ademilson e Osvaldo? Com certeza não é no São Paulo. Está muito difícil de assistir tanta incompetência, inclusive do técnico, armando o time num 433 que não ataca e fica vulnerável a todo momento. A zaga não é fraca, é simplesmente ridícula, Rodrigo Caio é um volante sofrível e Antonio Carlos um desastre. O meio campo com Wellington e Ganso (não ouso avaliar o tal do Souza, ainda) não produz absolutamente nada. Na lateral direita troca-se a todo momento 6 por meia dúzia, inexiste. A lateral esquerda é onde nota-se certa vontade e produz alguma coisa, mas é um solitário. O colombiano também entrou e ajudou na confusão, espero que mais por desentrosamento do que por ruindade. Agora, perdendo o jogo e acreditar que Lucas Evangelista seja a solução é de desanimar qualquer um. Este é o tricolor do Juvenal.

  6. Rafael Toloi foi pro Roma da Itália emprestado até junho.

    É necessário contratar mais um zagueiro de qualidade. ( Leandro Castan ex Corinthians seria um excelente nome) , formou uma bela zaga ao lado do Chicão no Corinthians no título da Libertadores de 2012.

  7. Um técnico de 500 mil fazer um trabalhinho meia boca desses ta de sacanagem ,e quando é criticado fica nervosinho e começa a distribuir patadas e dar show de grosserias.

    Impressionante como o Muricy escala mal , mexe mal ,e o time esta mal treinado é visível isso .

  8. O Ceni tem que ser um pouco mais consciente e saber que o Sheik após o jogo está sempre pensando onde vai encontrar o amigo dele, o Isaac para trocarem beijos e carícias.

  9. Muitas dúvidas e poucas certezas. Dúvidas: 1) Rodrigo Caio, não jogava tão mal assim. Contudo, neste ano, falhou em todos os jogos e pior, falhas grotescas que acabaram gerandop gols dos adversários. Afinal, ele é zagueiro ou volante? Ou é ruim em ambas as posições; 2) Rafael Toloi, não é melhor que os dois zagueiros

    • Continuando: Toloi, é melhor que os dois zagueiros? ! Acho que sim…por quê não [é escalado? Qual o mistério? Contusões demais para um menino de 22 anos… 3) Quem analisou a contratação do Luiz Ricardo? O cara é pior que o Douglas, o que, por si só já o remete ao final da fila dos laterais direito… 4) Será que o Muricy treina a bola aérea defensiva, ou somente a ofensiva? Bola aérea na nossa área é sempre perigo de gol. Certezas: 1) Oswaldo e Admilson são “café com leite”, água mineral, ou qualquer outra coisa que não faz mal para ninguém. Porém, devem ter bons empresários, pois são escalados em todos os jogos. 2) O menino Ewandro é melhor que ambos…3) Lucas Evangelista… é ridículo! E ainda renovaram o contrato dele por mais 3 anos…ou mais. Outro que deve ter um empresário de respeito. 4) Mais um ano perdido… o plantel, como sempre vai sendo remendado aos poucos…até o final do ano, se tudo der certo, teremos um time razoável… acho que dará para classificar para a Sulamericana do ano que vem.

      • Caro Waldir, são dúvidas e certezas bem colocadas, com as quais compartilho. No entanto, com os últimos negócios feitos (leia-se: deixar ir Rodolpho e Toloi e ficar com o rebotalho; o grande negócio com os marginais e por aí afora), me surge mais uma dúvida, será que teremos mais garra e vontade ou a assimilação do espírito “dolce far niente” reinante no tricolor do Juvenal?

      • Rodrigo Caio, muito provavelmente, passou as férias no mesmo lugar onde passaram Paulo Miranda e Wellington em 2012 para 2013, pois da mesma forma, ambos que acabaram muito bem 2012, desde lá nunca mais jogaram porcaria alguma. O mesmo parece ter acontecido com Rodrigo Caio este ano.
        Entretanto, começo a desconfiar que as boas partidas que vimos desses jogadores foi a exceção e não a regra. Na realidade, sempre foram fracos.

  10. Luis Ricardo é uma piada de lateral , dinheiro jogado fora .

    Não adianta reforçar o ataque e continuar com uma zaga horrorosas dessas , é obrigação da diretoria trazer um bom zagueiro pra ser titular e um bom volante pra jogar com o Souza.

    Quem criticou a contratação do Pato deve ter percebido que ele é titular desse time com um pé nas costas ,e que Pato com uma perna é muito mais muito melhor que Ademilson , Osvaldo ,e Evangelista…

    • O Pato é um profissional descompromissado com sua profissão… é blasé demais para o meu gosto, Contudo meu amigo, se amarrarem as duas pernas dele, ainda assim é mais jogador que Admilson, Oswaldo, Lucas Evangelista e Pabón (???). Só que ele não poderá jogar o Paulistinha…então, fará um período sabático no Morumbi, tempo que lhe será mais que suficiente para andar através das coelhinhas da Paly-boy.

  11. Muricy que comece a dar resultados em curto prazo , a paciência dessa vez com ele , não será como da outra vez que JJ o segurou diversas vezes .

    Tite esta no mercado e não tenho dúvidas que se o Muricy não ajeitar este time depois dos reforços que vieram( com o aval dele) ele vai dançar.

  12. Quando Muricy Ramalho vai começar a ser cobrado pelo seu fraquissimo trabalho realizado este ano ou ter salvo a equipe do rebaixamento vai dar imunidade infinita para ele?

    Sou grato ao Muricy por ter salvo a equipe do rebaixamento no Brasileiro de 2013 , mais isso não pode deixar ele imune as criticas , o trabalho de nosso treinador neste início de 2014 , é muito fraco ele escala mal a equipe , teima com alguns jogadores sem condição como Ademilson e mexe mal no time , o time é totalmente desorganizado em campo , qualquer adversário razoável tem ganho do São Paulo até sem muitas dificuldades , sem contar que defensivamente o time é pavoroso leva gols em todas as partidas quando pega equipes um pouco mais qualificadas , sem contar que na bola aerea nossa zaga não ganha uma.

    É necessário ir ao mercado e contratar um bom zagueiro urgente , Leandro Castan ex Corinthians seria uma ótima alternativa , Rodrigo Caio é péssimo e afoito na zaga e Muricy parece que não enxerga isso . Wellington é outro que não tem a menor condição técnica para ser titular deste time, só faz faltas e chega atrasado nas jogadas.

    Meu Deus este lateral Luis Ricardo é grosso demais .

    Será que o Roger Carvalho é tão ruim assim? , que não merece uma chance nesta zaga? será que ele consegue ser pior que Rodrigo Caio e Antonio Carlos?

      • Caro Waldir, Toloi foi emprestado à Roma no fim da janelas das contratações europeias, em 31/01.
        Faltava futebol ultimamente, mas sempre sobrava vontade, o que provavelmente motivou sua saída do clube, pois a julgar pela saída também do Aloísio, entendo que a ordem era para só ficarem no clube jogadores descompromissados e sem vontade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*