Dirigente nega atrito entre Ceni e Pato: “Será primeiro a recebê-lo”

A polêmica troca entre São Paulo e Corinthians, envolvendo os jogadores Alexandre Pato, que foi para o tricolor, e Jadson, que foi para o Timão, ainda gera especulações. Uma delas é sobre um possível atrito entre Rogério Ceni e Alexandre Pato, após a provocação do atacante na última semifinal de Campeonato Paulista.

No entanto, o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, garantiu que o capitão tricolor não terá nenhum problema de relacionamento com seu novo companheiro, e foi além.

“O Rogério é muito maduro, experiente. Esse tipo de coisa não ocorre. Tenho certeza que o Rogério será o primeiro a fazer a recepção para ele no clube. Agora, a torcida vai lembrar por causa da paixão”, declarou em entrevista ao Mesa Redonda, da TV Gazeta.

João Paulo também tratou de esclarecer os motivos do empréstimo de Pato, que têm sido alvos da desconfiança do torcedor, que enxerga um possível prejuízo financeiro para o Tricolor.

“Não contratamos o Pato para ganhar dinheiro. Foi por sua condição técnica. Como um jogador diferenciado que é, ele pode ajudar muito o São Paulo em dois anos e se valorizar. Torço para que num futuro – distante – ele seja vendido pelo Corinthians por um bom valor depois de nos ajudar a ganhar títulos”, completou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*