Muricy e Ceni apostam em São Paulo arrumado até mata-mata

Passadas sete rodadas do Campeonato Paulista, o São Paulo acumula quatro vitórias  no Morumbi e três derrotas como visitante, a última delas neste domingo, para a Ponte Preta, em Campinas. Apesar da campanha irregular, seu técnico e seu capitão acreditam que, até as fases decisivas, aequipe estará equilibrada e forte.

“Estamos construindo um novo time, mudando completamente o dos outros anos, principalmente o do ano passado. Com certeza, no final do Campeonato Paulista, estaremos com um time bastante forte”, aposta Muricy Ramalho.

O treinador já recebeu quatro reforços (os laterais Luis Ricardo e Álvaro Pereira, o volante Souza e o atacante Dorlan Pabon) e, em breve, passará a contar também com o ex-corintiano Alexandre Pato. Nomes que dão nova cara ao time que, no segundo semestre passado, lutou basicamente para escapar da segunda divisão nacional.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Camisa 1 fez o único gol da derrota em Campinas

“Vamos montar um time grande. Para jogar no São Paulo, tem que ser tecnicamente superior, controlar o jogo e se impor na casa do adversário. Time grande tem que se impor. Isso é da personalidade do atleta também. Tem jogador que só joga bem em casa, não pode”, continuou.

 

O capitão Rogério Ceni, autor do único gol são-paulino no revés por 2 a 1, em Campinas, fez elogios aos jogadores recém-chegados e seguiu a linha de pensamento do comandante, esperançoso de uma reação no campeonato.

“Hoje, o São Paulo já tem mais um time mais competitivo em relação àquele que começou o ano. Em mais nove rodadas, temos que fazer esse time estar pronto para estar entre os oito finalistas e brigar pelo título. Temos que ter um time bom suficiente para ser campeão”, falou.

Das nove rodadas restantes, a primeira será no sábado que vem, dia em que Ceni e companhia enfrentam a Portuguesa, no Morumbi, palco das únicas quatro vitórias até o momento.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Muricy e Ceni apostam em São Paulo arrumado até mata-mata

  1. Tem que arrumar essa defesa e a proteção dela.
    Rkaio, atualmente ta dormindo até com a bola nos pés,
    a bola chega nele, ele simplesmente não da sequencia,
    olha pra la, olha pra ca, pisa na bola, e …….. ou pro Ceni, ou
    do outro lado pro Acarlos, o welington ah para vai.
    Murici, acorda, isso não é futebol objetivo, vertical,
    isso é tiricia, mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*