Ney fica satisfeito com empate e elogia próprio trabalho: ‘Nota 10’

A expulsão do zagueiro Lúcio, aos cinco minutos segundo tempo, mudou os planos do São Paulo no clássico contra o Palmeiras. Após a partida, o técnico Ney Franco admitiu que ficou satisfeito com o empate por 0 a 0 que manteve o Tricolor na liderança do Campeonato Paulista, agora com 23 pontos.

– Jogar no Morumbi um clássico com um atleta a menos é difícil. A expulsão foi justamente em um momento que preparávamos duas substituições para deixar a equipe mais ofensiva. Viemos com a proposta de conseguir a vitória, mas pela circunstância da expulsão, o empate nos mantém na primeira colocação – afirmou.

Pressionado pelas más atuações são-paulinas nas últimas partidas, principalmente pela Taça Libertadores, o comandante se defendeu e elogiou o próprio trabalho. Na etapa final, mesmo com um jogador a menos em campo, o Tricolor conseguiu segurar o avanço palmeirense.

– Acho que meu trabalho foi ótimo. Primeiro, muito bom pela manutenção da liderança. As substituições foram muito bem feitas, surtiram efeito. Se eu pudesse dar uma nota parar mim, seria 10.

Curiosamente, o São Paulo melhorou após perder o defensor. Ney Franco optou por sacar o centroavante Luis Fabiano e colocar o atacante Osvaldo para aproveitar os contra-ataques.

– Não tirei o Luis Fabiano por causa do cartão. Tirei por causa da parte tática. Queria usar o Osvaldo para ter velocidade. Infelizmente, a bola não entrou – lamentou.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Ney fica satisfeito com empate e elogia próprio trabalho: ‘Nota 10’

  1. E como torcedor eu fica muito preocupado quando o treinador se dá nota 10 pra ele mesmo!!!!!

    SR. NEY “FRACO” SERÁ QUE VOCÊ ESTÁ VENDO OUTRO JOGO ?????

    Com o time jogando mal desse jeito, eu no lugar dele teria vergonha de falar uma besteira dessa!!!!!!

  2. Vc se daria nota 10 Ney Franco???Tá de palhaçada??Se queria ganhar o jg pq ñ entrou com o time titular com osvaldo e jadson??No segundo tempo quando viu q o palmeiras encurralou o SP vc resolveu mexer,e ainda acha q merecia nota 10??Vc é um fanfarrão e se cuida pq se ñ ganhar quinta-feira,ADEUS libertadores e ADEUS seu cargo pq ñ vai ficar no SP…Diretoria Paulo Autuori tá sem emprego,trás ele pro SP se ñ ganharmos quinta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*