Kleina elogia Jadson e se surpreende com escalação de Ganso

O técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, surpreendeu-se com a escalação do São Paulo no clássico deste domingo. Ele não imaginava que Ney Franco fosse poupar o meia Jadson para a Copa Libertadores, o que acabou facilitando o seu trabalho no Morumbi.

“Eu não sabia que eles entrariam com o Ganso. O Jadson faz o time deles jogar como ninguém”, comentou o treinador, explicando o ajuste simples que teve de fazer. “Estávamos preparados para uma situação que não aconteceu. Mudamos um pouco e fizemos o Ganso jogar de costas.”

O camisa 8 do Tricolor pouco fez, apesar de achar o contrário, e acabou sendo substituído por Jadson na etapa final. O São Paulo já estava com um jogador a menos àquela altura, mas criou mais a partir da substituição – e a partir também da ótima entrada de Osvaldo, outro poupado.

Ainda assim, como tinha de ser a partir da expulsão de Lúcio, pouco após o intervalo, o Palmeiras foi melhor no segundo tempo. Houve oportunidades para a vitória, mas nenhum chute bem colocado no gol de Rogério Ceni, algo lamentado por Kleina.

“Não acertamos o alvo. Chegamos à linha de fundo e fizemos cruzamentos para trás, mas faltou eficiência para fazer o gol. Precisamos trabalhar isso porque já estamos sem marcar faz três jogos. De qualquer maneira, estou feliz, o time está entrando nos eixos”, concluiu o treinador do Verdão.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*