Muricy se mostra paciente para esperar reforços vindos do exterior

Muricy Ramalho tem se mostrado compreensivo com a dificuldade da diretoria do São Paulo de reforçar o seu elenco. Com os laterais Luis Ricardo e Álvaro Pereira como únicas contratações até o momento, o técnico acha que o clube ainda conseguirá fazer bons investimentos no exterior.

“Deverão chegar mais reforços. Queremos jogadores de qualidade. Não adianta ser mais ou menos. É claro que isso demora um pouco mais, pois as negociações são complicadas. Vamos tentar mais precisamente fora do País. Está muito difícil aqui dentro”, comentou.

A prioridade do São Paulo é reforçar o seu setor ofensivo. Luis Fabiano, por exemplo, é o único centroavante de ofício à disposição de Muricy. “Estamos conscientes de que precisamos melhorar em alguns setores. Faltando um homem de área, temos que tomar ainda mais cuidado com as contusões do Luis Fabiano”, lamentou.

A torcida do São Paulo, no entanto, não tem a mesma paciência do treinador. O público que assistiu à derrota por 2 a 0 para o Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, na primeira rodada do Campeonato Paulista, gastou a voz para cobrar a diretoria: “Queremos jogador!”.“A torcida tem o direito de reclamar. É claro que foi só o nosso primeiro jogo, mas o torcedor pode fazer isso sempre. A gente não deve repetir o que aconteceu no ano passado”, conscientizou-se Muricy Ramalho, esperançoso em superar os problemas com os tão aguardados reforços. “Estamos no mercado, enfrentado uma dificuldade grande, mas conseguiremos trazer os atletas.”Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*