Muricy prevê calvário de Pato, e espera que Ganso ‘acorde’

Alexandre Pato já treina com o elenco São Paulino, mas deverá demorar para estrear. O atacante já atuou no Paulistão pelo Corinthians, e só poderá entrar em campo pelo novo clube na Copa do Brasil. Até lá, na opinião de Muricy Ramalho, o camisa 11 enfrentará momentos bem difíceis.

“Conversei com ele que tem que ter paciência. Vai ser só treinamento, vai ser muito exigido. É o que tem para ele agora. Vai fazer os testes que o resto do elenco fez, é uma coisa dura, chata, então ele vai ter que ter paciência com isso, são testes muito exigentes. É dificil para o jogador não jogar, só treinar. Você percebe que ele é muito técnico, é um jogador diferenciado, mas vai ter que ter muita paciência pra suportar esse período só de treinos”, afirmou.

Falando sobre outra estrela do elenco, Paulo Henrique Ganso, o treinador são paulino não hesitou em dizer o que pensa. Voltou a repetir algumas críticas dos tempos de Santos, fez novas, mas elogiou o talento de seu armador.

“Problema técnico não tem, o bom jogador não esquece nunca de jogar. Acho que essa gangorra dele, é porque tem que focar um pouco mais. Ele tem a grande alegria não em fazer o gol,  mas em dar um passe. Jogando com dois atacantes abertos, É importante esse homem da aproximação fazer gols, senão o centroavante fica isolado. Nessa semana fizemos um trabalho especial, chegou muito na área. É isso que falta, querer mais, participar mais do jogo todo, chegar mais dentro da área”, afirmou.

No momento em que Muricy terminou a frase, a cabeça de Ganso apareceu pela porta da sala de imprensa do CT da Barra Funda. Rindo, o meia agradeceu. “Obrigado professor”. A resposta de Muricy foi rápida. “Vê se faz gol”.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*