Muricy vê São Paulo longe do ideal: “ainda não jogamos”

Com uma campanha dividida – quatro vitórias em casa, três derrotas fora – o São Paulo é líder do Grupo A do Paulistão. Para Muricy Ramalho, porém, o desempenho ainda está muito longe do considerado ideal

“Ainda não jogamos. Até agora, não jogamos nenhum jogo bem, na minha maneira de ver. Ganhamos quatro jogos, mas por obrigação, não teve um jogo bom. Teve 20 minutos contra a Ponte, que até que foi bom, foram os melhores 20 minutos, mas depois perdemos”, afirmou o técnico.

Apesar do descontentamento com o desempenho de seus comandadados até o momento, o treinador mostra bastante confiança no elenco, e afirma que, com certeza, o o time vai brigar pelo Brasileirão em 2014.

“A gente, no momento que tiver todos à disposição, com certeza esse time vai ser muito forte. A gente tem uma ideia de time, do que quer, e acho que vai brigar pelo titulo brasileiro. Nas finais do Paulista, já vai estar muito melhor”, garantiu.

A evolução até chegar a uma equipe que possa brigar pelo título nacional será longa, mas Muricy já dá a receita.
“Nao podemos ter um controle de 20, 25 minutos, tem que ser 90. Nossa passagem do meio para o ataque é muito rapida. Velocidade é interessante, desde que tenha o controle. Na passagem meio/ataque temos que ter mais calma, escolher melhor as jogadas”, afirmou.

Com mudanças na equipe – Alvaro Pereira e Rodrigo Caio estão suspensos – o São Paulo recebe a Portuguesa, no Morumbi, às 21h deste sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*