Muricy pede reforços e promete time pronto para quando ‘o bicho pegar’

muricy

Os resultados obtidos pelo São Paulo nesse início de temporada são apenas razoáveis. O time ainda peca pela irregularidade, alternando boas partidas com apresentações muito ruins. Reforços ainda estão chegando e, mesmo tendo de reformular o elenco durante o Campeonato Paulista, o técnicoMuricy Ramalho não reclama. Mostra otimismo e deixa claro que, na fase final do estadual, em abril, o time estará pronto para encarar seus adversários.

– Estamos buscando o time ideal. Nossa preparação não foi a adequada, já que o calendário é curto. Mas chegaremos bem às próximas fases. Na reta final, teremos um time, porque lá é que o bicho pega – afirmou o treinador.

Da formação titular que estreou no Campeonato Paulista, três posições sofreram alterações na partida do último domingo, contra a Ponte Preta. Douglas ganhou chance na lateral-direita, enquanto o volante Souza e o atacante colombiano Pabón estrearam. Ainda falta achar uma vaga para Alexandre Pato, que será apresentado nesta semana. Apesar das recentes contratações, Muricy ainda espera por mais reforços.

– Não vamos parar nos nomes que já chegaram. O momento é de reconstrução. Estamos jogando dentro das nossas possibilidades. É preciso se impor, independentemente de onde for o jogo. Muita gente que está aqui é experiente e precisa entender que essa camisa é pesada – ressaltou.

Após a folga desta segunda, o elenco se reapresentará na manhã desta terça, no CT da Barra Funda. A equipe voltará a campo no próximo sábado, contra a Portuguesa, no Morumbi.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Muricy pede reforços e promete time pronto para quando ‘o bicho pegar’

  1. O Murici precisa parar de reclamar e dar chances para os outros 20 jogadores que “treinam” com ele. Quem sabe ele não se surpreende com alguns deles?
    Só que precisa por para jogar. Por que dar tanta chances a Wellington e Maicon e nenhuma ao Schimith, por exemplo? Não deu chances para o Caramelo e contrataram o tal Ricardo, que é bem pior que ele e ainda está em fim de carreira.
    Gastou-se dinheiro e o Douglas continua absoluto. Sem contar o Paulo Miranda, que corre por fora, e que também joga mais que o Ricardo.
    Pedir jogadores é desviar o foco sobre seu trabalho!. . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*