Pabon se assusta e promete “beber muita água” para aguentar calor

pabon

Apresentado na última semana, o colombiano Dorlan Pabon fez seu primeiro jogo com a camisa do São Paulo neste domingo, quando foi derrotado pela Ponte Preta, por 2 a 1. Acostumado com o inverno europeu, já que atuava pelo Valencia antes de se transferir ao clube do Morumbi, o atacante revelou que ficou assustado com a alta temperatura no horário do confronto em Campinas. Sendo assim, o jogador já traçou seus planos para se acostumar com o calor.

“Na Europa, a gente estava com frio. Mas o calor daqui foi impressionante. Terei que trabalhar duro esta semana pra aguentar o calor. Vamos jogar com esta temperatura nos próximos jogos e preciso estar preparado. Por isso, vou me dedicar e beber muita água”, explicou o colombiano, que recebeu elogios de Muricy ramalho após a atuação na derrota são-paulina deste domingo.

Pabon revelou que ficou satisfeito com a estreia feita com a camisa do Tricolor, mas também já mostrou que é bastante crítico com relação ao desempenho de seu time. Derrotado, o atacante não deixou de avaliar negativamente sua equipe, mas garantiu muito empenho para melhorar. “Fiquei contente pela estreia, mas não jogamos bem. Aos poucos, vamos melhorando e buscando os resultados, porque é isso que todos querem”, projetou o novo jogador do São Paulo.

Sem jogos ao longo desta semana, Pabon terá mais tempo para treinar com o restante do grupo e melhorar seu entrosamento com os demais companheiros. O colombiano acredita que não terá maiores dificuldades para se sentir à vontade com a camisa do São Paulo, final, segundo o jogador, futebol é igual em qualquer lugar do mundo.

“Estou conhecendo melhor os meus companheiros, e é nisso que tenho que me concentrar. Quero me adaptar rápido ao estilo de jogo do time e poder ajudar. Futebol é igual em qualquer lugar do mundo, assim como os campeonatos e a bola. Então, aqui é normal também”, explicou Pabon, que terá a primeira oportunidade de atuar diante da torcida tricolor no Morumbi.

Para a partida deste sábado, aliás, contra a Portuguesa, às 21 horas (de Brasília), o colombiano vai presenciar mais uma novidade. Poupado neste domingo, Luis Fabiano está garantido para o clássico diante da Lusa, fazendo com que o São Paulo tenha força total em seu ataque.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Pabon se assusta e promete “beber muita água” para aguentar calor

  1. Tudo faz parte dos espertos da cartolagem que promovem
    esse paulistinha mediocre.
    Continuam fazendo os jogos da tarde as 17 horas,
    quando na realidade são 16 horas.
    O sol está a pino, aí vem esse festival de paradas, os jogadores tomam
    agua batem um papinho e o jogo que ja era frio, acaba,
    e o povão, ahhh esse é mesmo otário.
    Viva toda essa cartolagem que nos ilude e cabresta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*