Muricy mostra time que deve jogar domingo: 3-5-2 de reservas

O técnico Muricy Ramalho fez nesta quarta-feira o primeiro ensaio do São Paulo que deverá enfrentar o Botafogo no próximo domingo, em Ribeirão Preto, pela última rodada da primeira fase do Paulistão. Além de preparar uma equipe repleta de jogadores reservas, como havia prometido, Muricy também mudou o esquema: armará o timeno 3-5-2, formação com a qual foi tricampeão brasileiro entre 2006 e 2008, e da qual abdicou em seu retorno ao clube.

O time escalado no treino desta quarta-feira foi formado por Denis, Paulo Miranda, Lucas Silva e Edson Silva; Luis Ricardo, Wellington, João Schdmit, Lucas Evangelista, e Reinaldo; Ademilson e Boschilia (Ewandro). Eles fizeram um jogo-treino contra a equipe sub-20 do São Paulo.

O zagueiro Roger Carvalho, o volante Fabrício, o lateral Clemente Rodríguez e o meia Marcelo Cañete, que poderiam ser utilizados, aparentemente não disputam vaga no time. Eles participaram da atividade técnica com os habituais titulares, entre aqueles que não jogarão contra o Botafogo.

Já classificado para as quartas de final do Paulistão, o São Paulo cumpre o último jogo da tabela antes de pegar o Penapolense.

Douglas, que sofreu uma indisposição na última terça-feira, treinou sem limitações com os titulares.

Fonte: Uol

2 comentários em “Muricy mostra time que deve jogar domingo: 3-5-2 de reservas

  1. Inacreditável o Murici.
    Se seu time não joga no 3 5 2, por que agora vai botar os reservas jogando neste esquema? Reservas não são para assumirem os postos quando necessário? E, se normalmente se joga em outro esquema, por que muda-lo apenas para esse jogo?
    Outra coisa: por que usar o grosso do Wellington e alternar o Boschillia com o Ewandro, se o que precisamos é deixar os dois meninos que subiram juntos, jogarem juntos, para ficarem mais a vontade em campo e aproveitar melhor seus entrosamento? Deixe o Schimith de volante no lugar do Wellington e coloque o Boschillia para armar com o Evangelista. É isso que precisamos ver em campo para sabermos se, realmente, compensa ter esperanças nesses garotos. . .
    Só que o Murici é “jogo duro”! Vai acabar por “enterrar” as carreiras desses meninos no tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*