Luis Ricardo descarta ovada no aniversariante Rogério Ceni

Contratado pelo São Paulo em negociação com a Portuguesa no final do último ano, o lateral direito Luis Ricardo segue em fase de adaptação ao elenco comandado pelo treinador Muricy Ramalho. Recém-chegado, o atleta descartou em tom bem humorado a possibilidade de dar a tradicional ovada no goleiro Rogério Ceni, que completa 41 anos de idade nesta quarta-feira.

“Vamos dar os três pontos de presente para ele que já está de bom tamanho (risos)”, afirmou o jogador, lembrando o confronto com Mogi Mirim, às 22 horas (de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Quem também escapou da tradicional brincadeira no dia de seu aniversário foi o próprio Luis Ricardo. O lateral direito completou 30 anos nesta terça-feira e sequer sofreu ameaça de receber ovada, já que a maioria do plantel tricolor não sabia da data comemorativa.

“Eles não sabiam que era meu aniversário. Falei só para algumas pessoas, até meio escondido, justamente para não acontecer essas brincadeiras. Quero a vitória de presente”, encerrou o atleta.

Derrotado por 2 a 0 pelo Bragantino na primeira rodada do torneio estadual, o São Paulo aparece na quinta e última colocação do Grupo A. Entretanto, o clube tricolor tem a mesma pontuação de todos seus adversários da chave, já que as outras quatro equipes também foram derrotadas na primeira rodada.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*