Luis Fabiano revela problemas pessoais após não comemorar gol

Luis Fabiano voltou ao time do São Paulo neste domingo, na vitória por 3 a 2 sobre o Oeste (assista aos gols), pelo Paulista, após ficar fora por suspensão na partida do meio de semana, na derrota contra o Arsenal-ARG, pela Libertadores. Bastante criticado por ter sido expulso e desfalcar a equipe na partida fora de casa na competição continental, o atacante mostrou um comportamento diferente no retorno ao gramado. Ao marcar um gol, aos 24 minutos do segundo tempo, não comemorou. Ao ser questionado no fim da partida, desabafou.

– Não comemorei porque não quis, não estava muito a fim de comemorar. Não achei que o momento era para celebrar, paciência. Mas não é reflexo de nada, e sim por algumas coisas que ouvi durante a partida. Ninguém quer saber se temos problema fora, se temos algo, é preciso entrar aqui e resolver. Ninguém sabe o que passei e tenho passado. Estava com um problema fora de campo e já resolvi. O importante agora é que o São Paulo precisa de mim dia 4 (contra o Strongest) e contra o Atlético-MG – disse o atacante.

O jogador também falou sobre o sofrimento que foi ficar fora do duelo contra o Arsenal, vendo o time perder na Argentina por 2 a 1 e sem poder ajudar. E comentou as críticas fortes da torcida no Morumbi neste domingo. Ney Franco foi chamado de burro pelos torcedores, que cobraram esquema tático e questionaram o fato de Ganso não ter sido aproveitado.

– É muito difícil, muito duro, é complicado ficar fora de uma partida importante. Nosso momento na Libertadores não é legal. Sabemos que temos de melhorar muitas coisas, temos dois jogos na Libertadores pra reverter a situação. Se ganharmos, todos esses que estão xingando aqui vão falar que é um time bom, vai voltar tudo à normalidade – justificou o camisa 9.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*