Ney Franco promete não escalar mais quem reclamar de substituição

Apesar da vitória por 3 a 2 sobre o Oeste, no Morumbi, o que garantiu a retomada da liderança do Paulistão Chevrolet, o clima pós-jogo não foi muito amistoso no São Paulo. Com torcedores xingando Ney Franco das arquibancadas e cobrando raça dos jogadores, o treinador também entrou no clima e mandou um recado direto aos jogadores que reclamam de serem substituídos.

– Se algum jogador reclamar de substituição, daqui para frente, deixará claro que está contra mim, contra o grupo. Se acontecer mais uma vez, esse jogador não joga mais comigo enquanto for o treinador – disse à Rádio ESPN.

Ney não citou nomes, mas o último a reclamar e que provocou grande repercussão foi o zagueiro Lúcio, tirado de campo no jogo contra o Arsenal, na última quinta-feira, na Argentina. Além de ter ido para o vestiário antes do apito final, ele se dirigiu ao ônibus assim que o jogo terminou. Enquanto os colegas se trocavam, o experiente defensor ficou deitado com as pernas para o ar dentro do veículo.

Fonte: Lance

2 comentários em “Ney Franco promete não escalar mais quem reclamar de substituição

  1. Quero ver cumprir. Quero ver ele tirar o Luis Fabiano em jogo decisivo para o jogador não ser expulso e ele não escalar ele mais.
    Infelizmente ele perdeu o grupo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*