Luis Fabiano e Wellington voltam, mas São Paulo perde Cortez

Na manhã deste sábado, o São Paulo fez os últimos ajustes para enfrentar o Oeste, às 16h deste domingo, no Morumbi. Se poderá contar com o atacante Luis Fabiano e o volante Wellington, que estavam suspensos contra o Arsenal pela Libertadores, o técnico Ney Franco tem uma baixa de última hora: o lateral-esquerdo Cortez. Sentindo dores no joelho direito desde o jogo contra o Arsenal, quando levou uma pancada, ele foi vetado pelo departamento médico.

Outros desfalques do Tricolor são o zagueiro Lúcio, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Osvaldo, que se apresenta à Seleção Brasileira para os amistosos contra Itália (dia 21) e Rússia (dia 25). Ele viaja com a delegação de Luiz Felipe Scolari na tarde deste domingo e desfalca o Tricolor não só contra o Oeste, mas também contra São Bernardo e Bragantino.

Ao todo, o técnico Ney Franco não poderá contar com seis jogadores contra o Oeste. Além dos citados acima, Negueba, com lesão no ligamento cruzado do joelho direito, Paulo Miranda, com lesão no menisco do joelho esquerdo, e Rhodolfo, com entorse no tornozelo direito.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Zagueiros: Rafael Toloi, Edson Silva e Luiz Eduardo
Laterais: Douglas, Carleto e Lucas Farias
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Denilson e Fabrício
Meias: PH Ganso, Jadson, Maicon e Cañete
Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Aloísio e Wallyson

Fonte: Lance

Um comentário em “Luis Fabiano e Wellington voltam, mas São Paulo perde Cortez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*