São Paulo ganha os desfalques de Osvaldo e Cortez para pegar o Oeste

O técnico Ney Franco divulgou os relacionados do São Paulo com dois importantes desfalques para a partida contra o Oeste, neste domingo, no Morumbi. Após as atividades regenerativas deste sábado, o comandante confirmou a ausência de Osvaldo na partida. O atacante foi convocado e precisará viajar neste domingo para se apresentar ao técnico Felipão na Seleção Brasileira. Além do velocista, Cortez acusou dores no joelho e foi vetado pelos médicos tricolores.

A ausência de Osvaldo já era esperada e motivou Ney Franco a preparar um esquema sem o seu atacante – a entrada de Ganso ao lado de Jadson surge como uma real possibilidade. Já Cortez surpreendeu a comissão técnica e foi preservado para não se tornar desfalque naLibertadores. O problema foi diagnosticado após a derrota por 2 a 1 para o Arsenal de Sarandí, na Argentina, e um prazo para seu retorno só será confirmado com base nos resultados de exames médicos.

Em contrapartida, o São Paulo terá à disposição o atacante Luis Fabiano e o volante Wellington. Os dois atletas estavam suspensos na última rodada do torneio continental e não acompanharam o time na viagem para a Argentina. A expectativa é utilizar a dupla como uma arma para superar a retranca do Oeste, uma vez que o restante do elenco se encontra desgastado após a maratona de jogos do Paulista e da própria Libertadores.

Com os novos desfalques acumulados para esta partida, a equipe paulistava deverá ir a campo com Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Edson Silva e Thiago Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Aloísio e Luis Fabiano. O zagueiro Lúcio já tinha a sua ausência confirmada, após levar o vermelho por tentar acertar o meia Valdivia, do Palmeiras, com uma cotovelada, no Choque-Rei disputado no último domingo, no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*