O goleiro Rogério Ceni e o atacante Luis Fabiano não participaram do treinamento desta sexta-feira (21). O atacante foi diagnosticado com um estiramento do ligamento colateral medial do joelho direito e ficará fora do time por período entre três e quatro semanas. Ceni deve ser desfalque no time armado pelo técnico Juan Carlos Osorio para o jogo contra o Flamengo no próximo domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.
Pela programação dos médicos, Ceni deveria treinar dois dias antes de entrar em campo. O goleiro sofreu uma lesão na virilha direita no jogo contra o Figueirense no último dia 12 e está com uma inflamação no músculo adutor da coxa. Nas duas partidas em que ele ficou fora, contra Goiás e Ceará, duas derrotas para o Tricolor (3 a 0 e 2 a 1, respectivamente).
A lesão de Luis Fabiano aconteceu no jogo contra o Ceará na última quinta-feira (20). O centroavante torceu o joelho direito, foi substituído no intervalo e passou por exames médicos nessa sexta-feira. Agora, ainda sem Alan Kardec, em fase final de recuperação após cirurgia no joelho, o São Paulo tem um problema e terá de jogar sem centroavante de ofício por um mês.
Assim, Renan Ribeiro deve seguir como titular no gol. Para a vaga de Luis Fabiano, Osorio conta com os atacantes Centurión, Wilder Guisao e João Paulo, além de Alexandre Pato.
Vai ser uma oportunidade da torcida ver que ruim com ele, pior sem ele.
Ai’ diretoria di mierda, paguem do bolso o salario desse kara que ja veio
trazido pelo adalberto porchi, com bicho, bicho de xinelinho, ainda quando
aparece alguem querendo leva-lo mesmo que de graca, pois na’o vale nada mesmo, como voces da diretoria, impedem, enta’o, que tal pagarem de seus bolsos.
kartolaiada incomPeTente.
Poderia colocar vc la pra jogar….babaca da independente!!!
talvez jogue mais e melhor que esse vago igual voce.
Ainda prefiro ser chamado de bamby do que ser um PTeza’o da indepente
di mierda.