Kalil: O problema todo é administração do Juvenal. O coronel dentro do clube’

O candidato de oposição do São Paulo às eleições presidenciais do clube, em abril de 2014, Kalil Rocha Abdalla, comentou os motivos que acredita ser os que o farão ser o mais votado no próximo pleito e criticou a administração de Juvenal Juvêncio.

– Essa eleição será decidida nos novos sócios. Não tenha dúvida. Porque, se eu estiver empatado entre os vitalícios, 80 a 80, isso na pior das hipóteses, porque não acredito que ele tenha 80, a eleição será decidida nos novos sócios. Há reclamação constante dos associados contra o Juvenal, não contra o Carlos Miguel, ele, inclusive, é meu amigo. O problema todo é a atual administração do Juvenal. É centralizadora, ele é o dono de tudo, o coronel que está dentro do São Paulo – declarou, em entrevista ao LANCE!Net.

Em abril, antes das eleições presidenciais, haverá uma nova votação para que sejam eleitos 80 conselheiros. Personalidades como Marco Aurélio Cunha, ex-superintendente de futebol do clube, Adalberto Baptista, ex-diretor de futebol, e Julio Casares, vice-presidente de Comunicações e Marketing, terão de ser reeleitos para se manterem com tal posição.

Por conta disso, Kalil acredita que terá vantagem. O candidato de oposição crê em uma larga vantagem, pois os novos sócios pedem mudança no clube. Entre os vitalícios, que são 155, ele também se vê à frente de Aidar.

– Se eu tiver de marcar 80 nomes, do meu lado, eu marco. Do dele, eu marco 50 e poucos e os duvidosos que ficam girando. Dos eleitos, hoje ele tem a maioria. São 64 a 16. Mas te prometo, na primeira quinzena de abril, (quando haverá votação dos novos sócios, antes da eleição) esse número vira. Não é exatamente o inverso certinho, mas vai ser 60 a 20 – completou.

As eleições presidenciais no clube do Morumbi vão ocorrer na segunda quinzena de abril. O candidato da situação, apoiado por Juvenal, é Carlos Miguel Aidar.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*