Tricolor enfrenta o segundo desafio na Copinha nesta segunda

A equipe Sub-20 volta a campo na noite desta segunda-feira (06), em jogo válido pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor enfrenta o Auto Esporte, da Paraíba, às 19h, na Arena Barueri, após ter empatado em 1 a 1 com o Kashiwa Reysol no jogo de estreia da competição. Como os rivais venceram na primeira rodada (1 x 0 diante do Grêmio Barueri), a partida ganha ainda mais importância.

“Esse é um jogo bem importante pra gente, pois o Auto Esporte venceu o primeiro jogo e está na nossa frente no grupo em relação à pontuação”, diz o técnico Menta, que analisa o adversário. “Pelo que pudemos ver da primeira partida, o time é muito consistente defensivamente e muito determinado, então será mais um desafio na competição”, completou.

No jogo de estreia, os são-paulinos tiveram bastante dificuldades contra os japoneses do Kashiwa Reysol. E para o comandante do Tricolor, essas dificuldades ajudaram os garotos a evoluirem em busca da primeira vitória na Copinha.

“Foi uma partida difícil, mas serviu de aprendizado para todos. A tendência é que a cada jogo o time fique melhor e consiga bons resultados”, finalizou o técnico.

A partida será transmitida pelo canal Sportv e tem entrada livre para a torcida.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Tricolor enfrenta o segundo desafio na Copinha nesta segunda

  1. Vamos ver o que o cara vai falar amanhã, se o time repetir o amontoado de sexta, quando não conseguiu ser melhor que o time japonês cansado.
    Se não golearem o tal Auto Esporte da Paraíba, é melhor parar logo na primeira fase mesmo; quem sabe, daí, mudam a forma de trabalhar do famoso CT dos garotos tricolores . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*