Jucilei tem estiramento, mas Jean não preocupa

O departamento médico do São Paulo atualizou a situação do volante Jucilei. O camisa 8 fez um exame de ressonância magnética e foi diagnosticado com um estiramento na região adutora da coxa esquerda. O meio-campista já era desfalque certo para o clássico contra o Corinthians, no próximo sábado. Já o goleiro Jean, não preocupa, apesar do susto na tarde desta quinta.

Na reapresentação do elenco tricolor após a vitória, por 1 a 0, diante do Flamengo, no Maracanã, o técnico Diego Aguirre comandou um trabalho técnico em campo reduzido para o restante do grupo. Durante a atividade, o goleiro Jean sofreu um pisão no pé esquerdo e, por precaução, deixou o treino para realizar o tratamento no Reffis. O arqueiro, porém, não preocupa para o clássico.

Já o meio-campista Jucilei, que deixou a partida com o Flamengo com dores musculares, fez exame de ressonância magnética que diagnosticou um estiramento. Dessa forma, o camisa 8 ficará entregue aos cuidados do departamento médico até reunir condições de jogo novamente. Ainda não há um prazo estipulado para seu retorno.

No próximo sábado, às 21h, o São Paulo mede forças com o Corinthians pela 13ª rodada do Brasileirão. Vice-líder da competição, com 23 pontos ganhos, o Tricolor briga para assumir a ponta da tabela diante de seu maior rival. Para esta partida, no entanto, a comissão técnica não terá, além de Jucilei e Sidão, Everton e Araruna.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “Jucilei tem estiramento, mas Jean não preocupa

  1. Uma vez mais vamos precisar de Militão, pois ele pode jogar muito bem de volante, pena que o Bruno Peres não esteja em condições para jogar na lateral.
    Além disso, futuramente Rodrigo caio poderia voltar a sua posição de origem caso ainda permaneça esta temporada jogando pelo clube.

  2. Expõe nossa carência de volantes. O Araruna é muito fraco, eu nem conto com ele, agora só temos o Liziero e o Hudson, quando um ficar suspenso (se não me engano o Hudson já está pendurado), ou entra com Araruna ou improvisa alguém. Precisamos de mais um volante, pronto para jogar, não adianta subir um menino, menino sobe-se para trabalhar, para lapidar, não para cobrir carência, hoje precisamos de mais um volante já formado, jogador cascudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.