Jean deixa treino machucado e é nova preocupação para o clássico

A segunda chance que Jean tanto esperava para mostrar serviço com a camisa do São Paulo pode não acontecer no clássico do próximo sábado contra o Corinthians, às 21h (de Brasília), no Estádio do Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na reapresentação do elenco tricolor na tarde desta quinta-feira, o goleiro deixou a atividade em campo mais cedo com dores no tornozelo esquerdo e se torna uma preocupação para a comissão técnica.

Durante a atividade técnica comandada por Diego Aguirre com os atletas que não atuaram na vitória contra o Flamengo por 1 a 0 em pleno Maracanã, na última quarta-feira, o arqueiro sofreu um pisão e e acusou rapidamente as dores, caindo no gramado. Rapidamente, o médico são-paulino José Sanchez realizou os primeiros diagnósticos e o jogador foi retirado do restante do trabalho.

Contratado junto ao Bahia para esta temporada, Jean recebeu sua primeira oportunidade em fevereiro, ainda sob o comando de Dorival Júnior, na vitória do São paulo por 2 a 0 sobre o CRB pela Copa do Brasil, substituindo o lesionado Sidão. Porém, o goleiro oscilou muito e voltou a condição de reserva. Sua última partida como dono da meta tricolor, aliás, foi justamente na estreia de Aguirre, onde sua falha foi determinante para a derrota do time por 1 a 0 para o São Caetano, pelo Campeonato Paulista.

Depois de uma longa sequência amargando o banco de reservas, Jean teria sua oportunidade de redenção no próximo sábado, logo no clássico contra o Corinthians. Isso porque no triunfo sobre o Flamengo, na última quarta-feira, Sidão recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará o time no Majestoso, dando lugar ao substituto imediato. Porém, dependendo da gravidade da lesão, Lucas Perri e Lucas Paes podem brigar pela titularidade.

2 comentários em “Jean deixa treino machucado e é nova preocupação para o clássico

  1. Não creio que seja problema pro jogo, o goleiro já até postou no instagram que está tudo bem. Acredito que foi só a dor do pisão mesmo, não deve ter nenhuma contusão grave.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.